sábado, 23 de abril de 2011

Depois de dias refletindo

 
Depois de dias refletindo sobre certo assunto, cheguei a uma conclusão: Cansei!
Nunca gostei de coisas mornas... Esses são os tipos de pessoas que me cansam.
Sabe aquela coisa de ficar em cima do muro? Aquele vai, não vai?
Isso definitivamente não combina comigo. Eu sempre sei o que eu quero, mesmo que depois eu passe a não querer mais! Acho que é normal mudar de opinião, mas só muda quem tem opinião pra mudar...
Tem gente que dá vontade de sacudir... pra ver se anima!
Acho que a vida é tão mais emocionante, se a gente vai atrás dos sonhos, se tem coragem de meter o pé na porta (mesmo que na porta errada), se a gente aceita e promove as mudanças.
Gosto dos desafios.
Torço tanto pra meu filho(a) ser parecido(a) comigo!
Que seja forte, valente, guerreiro(a)... Que tenha personalidade marcante e que seja determinada, que carregue um brilho nos olhos e a inquietude dentro da bolsa.
E se ele(a) seguir no mesmo ritmo aqui de dentro, meu Deus. Vou ter que ter sempre fôlego pra acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário